sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Castigo de Chris Brown :b

Foi no passado dia, 26 de Agosto, conhecida a sentença de Chris Brown pela agressão à namorada, Rihanna. Chris terá de fazer 180 dias de serviços comunitários na sua cidade natal (Richmond, na Virgínia), de comparecer à corte de três em três meses, acesso obrigatório a 52 semanas de aulas sobre a violência doméstica, terá de pagar US$ 5 mil e a pior de todas: não poderá ter qualquer contacto com a cantora, nem mesmo por telefone e não se poderá aproximar dela a menos de 30 metros.
Antes do incidente do dia 8 de Fevereiro, já o casal havia tido duas brigas. De acordo com documentos do processo do cantor, ele levou uma chapada da namorada e respondeu empurrando-a contra uma parede. Outra briga ocorreu três semanas antes da agressão, na véspera dos Grammy Awards. Depois de uma discussão num bar, ele partiu alguns vidros de um carro emprestado para os dois. Dessa vez ninguém se magoou.
Na minha opinião, penso que estes ‘castigos’ são muito bem merecidos. Devia acontecer isto a todos os agressores, pois assim a violência talvez diminuísse.
Deixa aqui o que pensas sobre a noticia :)


0 comentários: