domingo, 8 de maio de 2011

Resposta a um comentário @

"hello interessante página , adorei muito, penso que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras o meu nome é David, e parecido contigo escrevo paginas se bem que o tema do meu espaço é bastante diferente do teu....
Eu estudo páginas de poker que falam de dinheiro gratis para jogar poker online sem teres de por o teu cash......
Amei muito aquilo vi escrito nesta 2a visita
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim."
__________________________________________


Olá David! Claro que sim.
Obrigada por visitares o meu blogue. Como deves ter reparado isto não tem andado muito actualizado. Estou no 11º ano e tenho sempre muita coisa para fazer.
Já te tinha respondido uma vez na página dos comentários, mesmo abaixo do que tinhas dito da outra vez mas não deves ter visto. É que como não me deixaste nenhum link nem nenhum nome tenho dificuldade em comunicar contigo. Tens de me deixar o link do teu blogue para o visitar ou o teu e-mail..

Beijinho,
Mariana

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá é a 1ª vez que encontrei o teu blogue e gostei tanto!Bom Projecto!
Cumps